530 receitas para diabeticos



 

Procurando receitas para diabéticos? Clique e veja como ter acesso a receita de bolo para diabéticos, sobremesa para diabéticos e muito mais.


O que é 530 receitas para diabéticos

 

O 530 receitas para diabéticos é um curso online composto por vídeo aulas e E-book com 530 receitas para diabéticos, nele você aprenderá a controlar a sua glicemia de modo agradável tendo refeições saudáveis e saborosas.


Quais são os benefícios?

 

·       VITALIDADE você terá uma vida com mais qualidade e saúde sem restrições alimentares, com mais disposição e energia! Volte ao que era antes, certo?!

·       SONO O excesso de carboidratos dispara o cortisol que é o hormônio do stress, logo você troca a noite pelo dia. Acorda cansada e passa o dia com sono e de noite fica acesa, acertei? Isso vai acabar logo nos primeiros dias.

·       MAIS SACIEDADE SIM!!! Eu juro, isso vai acontecer! Essa fome excessiva é normal numa dieta rica em carboidratos, aqui vamos inverter isso. Você precisa urgente dessa mudança!

·       MELHORA DIGESTIVA CHEGA de síndrome do intestino irritável e preguiçoso. Não demora e as coisas começarão a fluir… se é que você me entende!

·       MELHORA DO HUMOR Sem nem perceber, você vai ver seu stress diminuir, e o sorriso fluir! Isso é natural. Tudo ficará mais leve de novo!

·       GLICEMIA ESTABILIZADA Ponta de dedo? Glicada? Tudo estará, OK! Vai ser maravilhoso saber que VOCÊ tem o controle de seus índices glicêmicos. Isso dá uma felicidade!!!


Tem receita de bolo para diabéticos? Sim!!!


Este ebook possui receita de bolo para diabéticos que são deliciosas, nutritivas e saudáveis. Tem receita de bolo para diabéticos sem lactose, sem glúten e low carb por exemplo.

Abaixo vamos disponibilizar uma receita de bolo para diabéticos que além de deliciosa é sem glúten, nutritiva e fácil de fazer.


Receita de bolo de Manga

Receita de bolo para diabéticos - Mang





Uma receita incrível que chama a atenção não apenas por ser bonita e deliciosa, mas também pela simplicidade e facilidade de prepare. Com dois simples ingredientes e sem precisar assar e possível fazer, em poucos minutos, um bolo úmido e muito gostoso.


Ingredientes

 

2 xícaras de coco ralado em flocos (sem açúcar)

1 manga Palmer

 

Extras opcionais

 

Cardamomo

Adoçante natural não glicêmico de sua preferência (se achar necessário)

 


Coberturas opcionais


Morangos

Folhas de hortelã

Coco ralado

 

 

Preparo

 

Utilizando um processador ou um liquidificador potente, processe o coco ralado até que ele fique bem moído, parecido com uma farinha de coco. Reserve.

 

Em seguida liquidifique a manga até que ela fique com uma textura sedosa.

 

Aos poucos vá incorporando a polpa de manga ao coco ralado. Adicione o suficiente para que você obtenha uma mistura parecida com uma massa de modelar. Reserve o que sobrar de manga.

 

Utilizando uma forma de quiche ou torta, adicione a massa, pressionando bem para que fique fácil tirar da forma sem quebrar. (Se preferir você pode modelar com as mãos).

 

Finalize com o restante do "glace" de manga, e, se quiser, decore com frutas e folhas de hortelã.

 

Esta pronto para ser consumido. Você pode armazenar na geladeira par até cinco dias.





Não perca esta oportunidade!!!

 

Você que tem dificuldade na criação de cardápio para diabéticos este livro é o ideal, com ele você encontrará receita de bolo para diabéticos, sobremesa para diabéticos e receitas de comidas para diabéticos.

Você pode pagar em 7 x R$11,00 no cartão e caso o produto não lhe agrade você tem 7 dias para pedir o seu dinheiro de volta!!!!

Essas receitas custam bem menos que uma Pizza!!!!


Receitas para diabeticos cardapio










Sobremesa para diabéticos Pudim de Chia Creme de Mirtilos







Sobremesa para diabéticos, também tem!!!


Esse pudim pode servir de lanche ou como uma sobremesa para diabéticos gostosa e saudável. Sem lactose, sem glúten e sem açúcar, essa opção plant based, se enca1xa em várias dietas e cabe muito bem em estratégias Lowcarb e Cetogénica.

Nosso eBook possui outras receitas de sobremesa para diabéticos, boa parte das receitas estão em vídeo aula facilitando a preparo.

 

 

 

INGREDIENTES DO PUDIM DE CHIA

 

1 xícara de leite de coco

 

2 colheres de sopa de sementes de chia

 

3 colheres de sopa de coco ralado fresco

 

1/4 de colher de chá de Stevia

 

1/2 de colher de extrato de baunilha

 

 

 

OPCIONAL

 

1/2 dose de proteína em pó de sua preferência

 

 

 

INGREDIENTES DO CREME DE MIRTILOS

 

1 banana congelada

 

1 xícara de Mirtilos (frescos ou congelados)

 

1/2 xícara de leite vegetal

 

 

 

0PCIONAL

 

1/2 dose de proteína em pó de sua preferência

 

 

 

COBERTURA

 

Granola low carb

 

Mirtilos frescos

 


MODO DE PREPARO DO PUDIM

 

Adicione todos os ingredientes em uma tigela e misture, reserve por 15 minutos, misture novamente e leve à geladeira em um recipiente com tampa por pelo menos 4 horas (pode fazer a noite e deixar de um dia para o outro).

 

MODO DE PREPARO DO CREME DE MIRTILOS

 

Liquidifique todos os ingredientes na potência máxima por 1 minuto ou até ficar cremoso.

 

 

SEM AÇÚCAR

 

SEM GLÚTEN

 

SEM LACTOSE



Ainda tem mais!!!

Comprando o Ebook de 530 receitas para diabéticos você recebe 8 bônus!!!



530 receitas para diabeticos bonus




530 receitas para diabeticos mais bonus






Dúvidas frequentes

 

COMO VOU RECEBER O PRODUTO?

O recebimento é imediato logo após a confirmação do pagamento. Enviaremos um email automático com o link de acesso.

 

FORMAS DE PAGAMENTO E SEGURANÇA

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito, boletos e transferência bancária. Hospedamos nosso produto na melhor plataforma digital do Brasil, a HOTMART. Ela cumpre todos os protocolos exigidos pelos Banco Central.

 

 

ESSE PRODUTO VAI ME CURAR?

Nossas receitas foram elaboradas seguindo todos os protocolos propostos pela OMS e o Ministério da Saúde. Este produto não oferece cura para o diabetes. Ele foi elaborado para ajudar no controle glicêmico com sabor e bem-estar!